quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Descreva a rotina de um dia comum seu, do momento em que acorda, até o momento em que vai dormir.

Bom, logo que eu abro meus olhos agradeço, a Deus por + um dia, e peço a Deus proteção, devido eu esta neste lugar. Levanto tomo banho, escovo meus dentes, me arrumo, desço para o café tomo o café, e subo pro andar, espero até as 10hs, e começamos a limpar o quarto... 
    Depois tomo outro banho para pegar o almoço desço pego o almoço, e subo, almoço, e fico assistindo T.V.. Até as 15hs. desço, pego o café e subo. e espero a janta.
    16:30 Tomo banho pra pegá a janta, pego as vezes janto lá no refeitório. subo. espero as contagem, ai passa a contagem, e eu espero pegar as cartas, as vezes eu recebo, quando recebo eu vou escrever p/ responder. Aí deito assisto novela e durmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário