sábado, 26 de fevereiro de 2011

Recebida em 25/02/2011

Nota da organizadora: Farei algumas observações sobre o conteúdo da carta. Colocarei um * ao lado de alguns trechos e ao final da carta podem ser lidos os comentários.
.
.
.
.
.
*1 No envelope da carta, acima do remetente, ela escreveu:
Quando, a gente pensa que sabe todas 
as respostas, vem a vida, e muda todas 
as perguntas.
.
.
.
.
.
Sem Data Para Ser Eterna!

Espero e desejo que quando esta chegar possa lhe encontrar bem de saúde e em todos os sentidos.
   Olá querida!
   Tudo bem com você?
- Espero que sim!
   Bem 1o de tudo me desculpe pela demora!
   Demorei, pois graças a Deus eu estou trabalhando na rua. *2
   Sai muito cedo, e chego tarde, então chego daquele jeito.
   Mais e o pessoal, o Lu, a Mafê, a Sara? *3
    Estão todos bem?
   Como foi o Natal e o Ano novo de vocês?
   A propósito, porque você não fala pra eles me escreve?
   Eu estou morrendo de saudade de todos vocês.
      Amigos:
   Ninguém é tão forte
     que nunca tenha chorado
   Ninguém é tão fraco
     que nunca tenha vencido
   Ninguém é tão inútil
   que nunca tenha contribuído  
     Ninguém é tão sábio
   que nunca tenha errado
     Ninguém é tão corajoso
     que nunca tenha medo
      Ninguém é tão medroso
       que nunca tenha coragem.

                 Conclusão!
   Ninguém é tão ninguém, que nunca precise de alguém como eu preciso de vocês...


      Jamais quero perder a amizade de vocês.

      Sem + Fiquem todos com

                Deus

                Beijão


                Verônica A. Oliveira
.
.
.
.
.

*2 Em penitenciárias de regime semi-aberto, presos com bom comportamento podem pedir e eventualmente conseguir "trabalho no externo", ou seja, podem sair de manhã da penitenciária, trabalhar em algum lugar na rua e retornar a noite. A maior parte dos presos deseja muito conseguir esse tipo de trabalho, para poder sair um pouco da penitenciária e voltar a conviver com o mundo.

*3 Todos são integrantes do Grupo do Trecho que participaram do projeto Ausências.
.
.
.
.
.









Nenhum comentário:

Postar um comentário