quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Relate algum acontecimento de sua vida.

Um acontecimento, que marcou muito, que me doi, até hoje, apesar de fazer 16 anos. foi a morte da minha, mãe.
Isso foi no ano de 1994, eu tinha 10 anos, e minha mãe estava grávida de 8 meses. No dia 10 de abril, ela, marcou, consulta médica, para mim, devido eu está, com muita dor, de cabeça, e nada passava. 
No dia 14 de abril, levantamos cedo, nos arrumamos, e fomos, pro médico. Porém, perto da casa havia, uma ponte chamada "Maria Benta", em cima passava trem em baixo, é um viaduto normal. 
E pra, irmos ao médico, teríamos que passar, em cima, desta ponte.
Quando, estavamos, atravessando, o trêm, apitou de longe e minha mãe, me disse, é o trem? E eu respondi:
- Acho que não! Continuamos andando em cima dos trilhos Aí ela olhou para trás e disse: - Corre que trem vem vindo. Porem eu fiquei com quedo de cai, pois estavamos, em cima da ponte, e não tinha parapeito.
A minha mãe conseguiu, saí dos trilhos, eu não.
Aí ela voltou, pra trás, me puxou pelos cabelos e me empurrou, para o barranco, quando ela ia saí, ela escorregou nos trilhos, bateu a cabeça, e o trem, veio, e passou na cabeça dela. Ela não morreu na hora, isso foi na segunda feira, na 3a feira meu irmão morreu e no sábado a minha mãe morreu. Isso foi o acontecimento da minha vida.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário