terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Você já se correspondeu por cartas com alguém de outra penitenciária? Se sim, como foi. Se não, você sabe como se faz para se corresponder com alguém desconhecido em outra penitenciária? O que se deve escrever no envelope?

Sim! Incluse, o meu marido, eu o conheci assim! Eu estava na rua, e escrevi, para Penitênciaria de Riolândia aos cuidados, dos faxinas, aí o meu marido, me respondeu, mais ele disse que queria, apenas uma, amiga, o tempo foi passando, eu fui, gostando dele, e ele também de mim, aí ele ganhou a liberdade dele ele foi em minha casa, e começamos a namorar ai eu engravidei do meu filho, e estamos juntos até hoje...
Hoje em dia é mais fácil de escrever para um preso... É só entrar no site da "Sap" e lá encontra, nomes e matrículas. 
Ai você escreve, para, o mesmo com o seu nome e endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário